FORMAS DE PAGAMENTO

 

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$100,00.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site. 

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado por nossa equipe.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com o cartão de crédito em nossa loja online, o cliente poderá usar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Para usar, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, com parcela mínima de R$100,00.

 

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será Yapay. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. A opção boleto estará disponível nas compras acima de R$60,00.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. 

 

Informamos que a Mimos4You não envia boletos impressos para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data do vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, o usuário será informado por e-mail pela nossa equipe.